Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes e deve se pautar na confiança e boa-fé mútua.
E SE EU RECEBER O PRODUTO COM UM DEFEITO?
Pedimos que, entre em contato imediatamente ao recebimento do produto, através do e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (62) 98252-0249, nos descrevendo o problema encontrado, assim como fotos que comprovem o defeito averiguado.
Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 30 (noventa) dias oferecidos pela A Lembradoria LTDA. Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum).
Não aceite a mercadoria em caso de:
A Lembradoria não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo.
Qualquer problema, entre em contato imediatamente, através do e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (62) 98252-0249. O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.
COMO SÃO ANALISADOS OS POSSÍVEIS DEFEITOS NO PRODUTO?
Uma vez recebido por email ou whatsapp a notificação do recebimento do produto com defeito, a nossa equipe irá analisar o caso e, dentro do prazo de 7 dias úteis, emitiremos um laudo final.
Em caso de laudo favorável à troca, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo. Na falta do produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca dentre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. Caso haja diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Em caso de laudo contrário à troca, o produto será devolvido sem direito a substituição.
As causas de reprovação são as seguintes:
Os custos de reenvio, em caso de laudo contrário à troca, serão de obrigação do cliente.
POSSO DESISTIR DE UMA COMPRA?
Em caso de devolução por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:
Para produtos com personalização:
Para produtos sem personalização: